Comprou algum produto e não curtiu? Não tem problema, a gente te ajuda!
É só fazer o seguinte: clique nesse link s[email protected] e a partir desse momento você terá a opção de fazer a devolução parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?
O prazo para devolução é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto, assim que o produto chegar em nossas mãos, solicitaremos o estorno ao departamento financeiro no prazo de até 10 dias úteis. Vale lembrar que o estorno pode ser processado em até duas faturas subsequentes em função da data de fechamento de sua fatura.
Se a sua opção for troca, o prazo para solicitação é de no máximo 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, sua troca será efetuada através de um vale troca. Importante: ao selecionar a opção troca, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de vale troca.
Se for a segunda troca/devolução o envio para o nosso escritório é por conta da cliente, ok?
Vale lembrar que o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada. Também não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ex.: bainha, ajustes, etc.). Não serão aceitas devoluções após o prazo.
Como faço para rastrear meu pedido?
Você fez uma compra e não vê a hora de seus produtos chegarem?
Assim que seu pedido sair de nossa expedição você receberá um email confirmando o envio dos produtos. Para acompanhar a entrega, é só acessar a sua área de pedidos e verificar o rastreamento.
Não se esqueça: na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.
Preciso alterar o endereço de entrega, como faço?
Se o seu pedido ainda não foi faturado, você pode solicitar a alteração de endereço para a nossa equipe através do Fale com a gente
Importante: Na sua próxima compra, é necessário que você faça a alteração do seu endereço, pois a alteração feita pelo Fale com a gente não ficará salva.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
De acordo com os avanços nas etapas do seu pedido você receberá tudo por e-mail.
Mas você pode também acompanhar em seus pedidos e é muito simples!
Basta logar em nosso site ir na aba "Meus Pedidos" e clicar em "Exibir código de rastreio" e aparecerá a movimentação do seu objeto.
Entregas
A LOJA FRESH! COMERCIALIZA OS PRODUTOS DISPONÍVEIS NO SITE PARA TODO O BRASIL. CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGAS:
- PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS:
O prazo de entrega de um pedido varia conforme o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local da entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Lembre-se de que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, não pelo momento do fechamento da compra. Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega.
Na modalidade PAC o prazo de entrega é maior.
- CUSTO DA ENTREGA;
O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra, na própria página de produto.
A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região. A principal opção para envio dos produtos é através dos Correios.
Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido não é possível alterar os itens. :(
Caso ainda não tenha recebido a confirmação do envio, é possível cancelar o pedido e fazê-lo novamente.
Não recebi a confirmação do meu pedido nem o status do rastreio. E agora?
Se não tiver recebido a confirmação do seu pedido ou o código de rastreio, envie a solicitação para a nossa equipe de SAC que eles vão te ajudar com as suas dúvidas.